quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

As músicas que mais ouvi em 2015


Oi meninas e meninos, tudo bem? Que saudade que eu estava de postar no blog! Desculpe eu ficar tanto tempo sem atualizar o blog, é que o meu computador ficou ruim, e depois eu fiquei um tempão sem internet, e com isso eu acabei ficando um pouco sem animo para postar. Bom, eu não posso prometer que o blog voltará com a frequência de posts de antes, até porque mês que vem as minhas aulas voltam e esse ano eu pretendo voltar a fazer teatro e quem sabe começar a trabalhar?! Então eu não sei como será daqui para frente com o blog. Mas enquanto isso, eu preparei um post com as músicas que eu mais ouvi no ano de 2015.

Eu sou bastante eclética em relação á música, escuto de quase tudo um pouco. Mas eu confesso que em 2015 o que eu mais escutei foram músicas em inglês.

BREATHE(2AM) - ANNA NALICK
NOSSA, ESSA MÚSICA EU FIQUEI OUVINDO DIRETO, ACHO QUE EU ESCUTAVA ELA MAIS DE 3 VEZES POR DIA KKK E MESMO ASSIM AINDA NÃO ENJOEI TOTALMENTE!

RUNNING ON SUNSHINE
NÃO TEM COMO NÃO ESCUTAR ESSA MÚSICA SEM FICAR COM VONTADE DE DANÇAR!

STAY - RIHANNA

BREATHE - MICHELLE BANCH

UNIVERSE AND U
ESSA MÚSICA É MUITO LINDA E NA VOZ DA JESSICA E DA SARA ENTÃO!

HELLO - ADELE
ADELE, ESSA MULHER CANTA MUITO! E AS MÚSICAS DELA SÃO SEMPRE INCRÍVEIS!

NADA SE COMPARA - MALTA
ESSA VOZ ROUCA DO BRUNO, AMO!

HOW TO SAVE A LIFE - THE FRAY

NOSSA HISTÓRIA - NONÔ LELLIS

YES -  DEMI LOVATO


CURTAM A FÃ PAGE DO BLOG NO FACEBOOK

ME SIGAM NO INSTAGRAM

Beijos
da Ray










Nenhum comentário:

Postar um comentário