segunda-feira, 3 de agosto de 2015

1 ator/atriz = 3 filmes


Oi meninas e meninos, tudo bem?

HANNAH DAKOTA FANNING NASCEU EM 23 DE FEVEREIRO DE 1994 NA CIDADE DE CONYERS NA GEÓRGIA (ESTADOS UNIDOS). DAKOTA É FILHA DE JOY FANNING E DE STEVE FANNING E É IRMA MAIS VELHA DA TAMBÉM ATRIZ ELLE FANNING.


Uma lição de amor - 2001


SAM DAWSON (SEAN PENN) POSSUI DEFICIÊNCIA MENTAL E CRIA SUA FILHA LUCY (DAKOTA FANNING) COM AJUDA DE SEUS AMIGOS. PORÉM, ASSIM QUE COMPLETA 7 ANOS LUCY COMEÇA A ULTRAPASSAR INTELECTUALMENTE SEU PAI, E ISTO CHAMA A ATENÇÃO DE UMA ASSISTENTE SOCIAL QUE QUER QUE LUCY SEJA INTERNADA EM UM ORFANATO, A PARTIR DAÍ SAM ENFRENTA UM CASO QUASE IMPOSSÍVEL DE SER VENCIDO POR ELE, PARA ISSO ELE CONTA COM A AJUDA DA ADVOGADA RITA HARRISON (MICHELLE PFEIFFER), QUE ACEITA COMO UM DESAFIO DE SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO.
DURAÇÃO: 1 HORA E 45 MINUTOS.
GÊNERO: DRAMA



Encurralada - 2002


JOE (KEVIN BACON) E CHERY HICKEY (COURTNEY LOVE) ACREDITAM QUE DESCOBRIRAM O PLANO PERFEITO PARA CONSEGUIR DINHEIRO FÁCIL. ELES SEQUESTRAM UMA CRIANÇA, DE FAMÍLIA DE MILIONÁRIOS, E EXIGEM QUE O RESGATE SEJA PAGO EM 24 HORAS, CASO CONTRÁRIO ELA MORRE. COMO A POLÍCIA EXIGE QUE O DESAPARECIMENTO TENHA OCORRIDO HÁ PELO MENOS 24 HORAS PARA QUE POSSA SER REGISTRADA A OCORRÊNCIA, AMBOS ACREDITAM ESTAREM IMUNES Á AÇÃO DA POLÍCIA NESTE TEMPO. ELES DECIDEM APLICAR O GOLPE NOS JENNINGS (OS QUAIS JOE E CHERY PENSAM QUE WILLIAN FOI RESPONSÁVEL PELA MORTE DA FILHA QUE POSSUÍA TUMOR), SEQUESTRANDO SUA FILHA ABBY (DAKOTA FANNING). ENQUANTO CHERY NEGOCIA COM O PAI (STUART TOWNSEND) O RESGATE, JOE TEM COMO FUNÇÃO PRESSIONAR PSICOLOGICAMENTE A MÃE (CHARLIZE THERON), PARA QUE O RESGATE SEJA PAGO LOGO. OS JENNINGS FICAM AINDA MAIS DESESPERADOS PORQUE SABEM QUE ABBY TEM ASMA E QUE SE FICAR SEM TOMAR O REMÉDIO PODE MORRER.
DURAÇÃO: 1 HORA E 46 MINUTOS.
GÊNERO: SUSPENSE, DRAMA.



Grande menina, pequena mulher - 2003

MOLLY GUNN É FILHA DE UM FAMOSO CANTOR DE ROCK. ELE VEM A FALECER E ELA HERDA A PARTE DE SUA FORTUNA DE QUE TEM DIREITO, E APAIXONA-SE POR NEIL FOX (QUE TAMBÉM É UM CANTOR DE ROCK). PRA SEU AZAR MOLLY É ROUBADA E É OBRIGADA A ARRUMAR UM EMPREGO. ASSIM ELA CONHECE RAY (DAKOTA FANNING), UMA MENINA PRECOCE E ANSIOSA DE 8 ANOS DE IDADE QUE É PERFECCIONISTA E OBCECADA POR GERMES. DISTANTE EMOCIONALMENTE DA MÃE, RAY FOI CRIADA POR BABÁS, SEM QUALQUER ESTABILIDADE. MOLLY NUNCA PRECISOU TER RESPONSABILIDADE, JÁ RAY CARREGA O PESO DO MUNDO. UMA ENSINARÁ A OUTRA COMO SE COMPORTAR DE ACORDO COM A PRÓPRIA IDADE.
DURAÇÃO: 1 HORA E 30 MINUTOS.
GÊNERO: COMÉDIA



CURTAM A FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOK
ME SIGAM NO INSTAGRAM
ME SIGAM NO SNAPCHAT
ray_msvblog

Beijos
da Ray