sábado, 20 de junho de 2015

2 anos de Mostre sua vaidade!


Oi meninas e meninos, tudo bem? Parece que foi ontem que eu criei o blog, sem nem saber direito como isso funcionava, sem saber que isso iria se tornar o meu maior hobbie! Que por causa do blog eu iria aprender muita coisa nova, conhecer blogueiras que eu admirava, descobrir a profissão que eu iria querer seguir(sim, eu ainda pretendo fazer do blog a minha profissão, além de maquiadora, claro!) e melhor, fazer amizades verdadeiras! Tudo isso foi um mundo novo que eu descobri. E exatamente hoje o blog ta completando 2 aninhos \o/. E por isso nesse post eu compartilho com vocês alguns vídeos/montagens que alguns amigos/leitores me mandaram em comemoração aos 2 anos de blog. Confira abaixo:

VICTOR LIRA (BLOG)

MARCIA JACOBINA (CANAL E BLOG)

ANA RITA GONÇALVES (CANAL E BLOG)

POLYANNA MENDES (BLOG MENINA FASHION)

E SE VOCÊ QUE É LEITORA DO BLOG TAMBÉM QUER MANDAR UMA FOTO/MONTAGEM/VÍDEO EM COMEMORAÇÃO AOS 2 ANOS DO BLOG, PODE ENVIAR PARA O MEU E-MAIL(MODARAAY@GMAIL.COM) QUE EU VOU VER E COLOCAR NESSE POST.


CURTAM A FÃ PAGE DO BLOG NO FACEBOOK

ME SIGAM NO INSTAGRAM

Beijos
da Ray


Nenhum comentário:

Postar um comentário