sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sucos que ajudam no crescimento do cabelo

 Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, ultimamente tem se falado muito em produtos e tratamentos caseiros que auxiliam no crescimento dos cabelos. Como o cronograma Capilar que é uma série de tratamentos que são feitos nos cabelos em até 4 semanas, com diversos produtos diferentes, e também o Shampoo Bomba, que é uma mistura de Shampoo Neutro sem sal, com Bepantol derma e Monovil A.


                                     Mas não são sobre esse produtos que eu vou falar. Ver muitas matérias sobre esses assuntos em blogs, sites e canais no youtube me levou a pensar um pouco antes de fazer o teste com esses tratamentos.  E o pensamento que me veio é que nada disso vai me adiantar se eu não estiver consumindo os nutrientes necessários para o crescimento do cabelo, e já que eu meu alimento muito mal, preciso repor esses nutrientes para que os tratamentos deem certo. Então resolvi trazer pra vocês a receita de 3 sucos que vão auxiliar a repor esses nutrientes, e ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido.


Suco vermelho


Ingredientes:
1/2 cenoura
1 rodela de beterraba
1 laranja
4 morangos

Modo de fazer

Coloque na centrífuga a cenoura, a laranja sem casca e picada e a beterraba.
Depois coloque o suco no liquidificador e acrescente os morangos e bata bastante
Está prontinho.


Suco de cenoura com acerola 


1/2 cenoura
1 polpa de acerola congelada
1 colher de sopa de farelo de aveia
1 copo 200 ml de água

Modo de fazer:
Bata tudo no liquidificador e pronto.

Suco verde


Ingredientes:
1 folha de couve
1/2 limão com casca
1 colher de gérmem de trigo
1 castanha do pará
1 copo(200 ML) de água

Modo de fazer:

Só bater no liquidificador e está prontinho.

Modo de tomar os sucos que fazem o cabelo crescer:
Você deve tomar o suco escolhido de manhã em jejum, para ele ser melhor absorvido pelo organismo.
Tome os sucos durante um mês ou mais para avaliar os resultados.
Estes sucos podem ser tomados sempre que desejar, mas de manhã ele é mais aproveitado pelo organismo, pois as vitaminas presentes nele que ajudam seus cabelos a crescer serão melhor absorvidas.
Faça o suco sempre na hora de tomar, pois se guardar ele oxida e perde os nutrientes.


Natiely Cristina












Nenhum comentário:

Postar um comentário