sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O Cabelo do momento

Delícias do meu coração estamos começando um novo ano, e com a chegada de um novo ano, a maioria das mulheres sentem a necessidade de renovar o visual e dar uma mudada, afinal de contas ano novo, vida nova, planos novos e enfim visual novo!!!
                              E finalmente cheguei ao ponto "x" da questão. Pra quem está procurando inovação, mudança no visual e não quer mexer com coloração, com química, pra não correr o risco de estragar o cabelo, a opção é mudar o corte. E o cabelo do momento é o "LONG BOB".
Dessa vez o corte veio com uma pegada mais sensual, e pra quem não gosta dos curtíssimos, ele veio um pouco mais comprido, sendo assim, separei algumas fotos de famosas para servir de inspiração para vocês, espero que gostem, e quem for aderir ao corte ,usem e abusem.



Marina Ruy Barbosa: A bela de cabelo ruivos foi uma das celebridades que aderiu ao corte, e sinceramente ficou ainda mais, linda!



Grazi Massafera, também aderiu ao corte, reparem que dessa vez, o corte está com uma pegada mais leve, pois o cabelo vem um pouco mais repicado, e o dela com uma franja na altura do olhos.



A outra celebridade da lista é Kyllie Jenner, a gata saiu do corte long, e veio diretamente pro long bob. Ela investiu em um corte com pontas desconectadas, e um ombré hair, o que deixou a gata com um ar muito mais jovial.


E a última da lista mais não menos importante, é nossa querida Katy Perry, a gata sempre muda o visual, e muda com bastante frequência, tanto em cores quanto em corte. E todas as vezes que ela muda ela fica linda, a gata aderiu ao corte, com uma franjinha que deixou o corte bem romântico, e com uma carinha de princesinha. 

Então gatas essa é a minha dica pra vocês, o corte esteve super em alta em 2014 e continua com toda a força agora, no verão 2015, então pra quem quer mudar, use e abuse desse corte lindo que trás diversas faces, diferentes, para que você possa ficar, mais linda e sensual.
Então espero que tenham gostado da dica, e não se esqueçam de deixar o que vocês acharam do post nos comentários, beijos e até a próxima.

Blog: http://www.natielycristina.blogspot.com.br/


Natiely Cristina



Nenhum comentário:

Postar um comentário