quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TIPOS DE SAIAS


Saia plissada
ESSE MODELO DE SAIA POSSUI DOBRADURAS NO PRÓPRIO TECIDO,PODENDO SER ACINTURADO OU MAIS SOUTINHO.A SAIA PLISSADA É INDICADA PARA MULHERES E GAROTAS COM O QUADRIL ESTREITO.O PLISSADO TEM UM VOLUME PRÓPRIO QUE ACABA AUMENTANDO A REGIÃO.

Saia longa


É O TIPO DE SAIA QUE QUALQUER UMA PODE USAR.AS MAIS ALTAS E MAGRAS PODEM APOSTAR EM MODELOS ESTAMPADOS E VOLUMOSOS.JÁ AS MAIS BAIXAS E COM QUADRIL LARGO DEVEM USAR MODELOS MAIS FLUIDOS,SEM DRAPEADO OU FRANZIDO E COM UMA COR ESCURA.E APOSTE NAS DE CINTURA MAIS ALTA USADA COM BLUSA POR DENTRO E CASAQUINHO OU JAQUETA MAIS CURTA,QUE ALONGA A SILHUETA.

Saia godê

FOI CRIADA NA DÉCADA DE 50,A SAIA GODÊ OU SAIA RODADA VALORIZA QUEM TEM O CORPO RETO,POIS CRIA UM DESENHO NA CINTURA E QUADRIS.EVITE USA-LÁ COM BLUSA VOLUMOSA PRA NÃO EXAGERAR.USE ELA PRA IR A EVENTOS CHIQUES E ELEGANTES.

Saia midi



COM TOQUE RETRÔ,ESSA SAIA TEM UM COMPRIMENTO COMPORTADO MAS DEVE SER USADA SOMENTE POR QUEM FAZ O TIPO MODERNA,PORQUE DO CONTRÁRIO PODERÁ FICAR CARETA.USE PRA IR A FESTAS E JANTARES.

Saia lápis

COSTUMA SER MAIS JUSTINHA,DE CINTURA ALTA,E A BARRA PODE TERMINAR UM POUCO ACIMA OU ABAIXO DO JOELHO.O MODELO BEM JUSTO PODE SER USADA APENAS POR QUEM TEM MENOS QUADRIL.AS MULHERES COM QUADRIL MAIS LARGO DEVEM PREFERIR OS MODELOS COM A BARRA UM POUCO MAIS LARGA.E AS MULHERES MAIS BAIXAS DEVEM TOMAR CUIDADO PRA NÃO FICAR COM A SILHUETA ACHATADA.PODE SER USADA PRA IR TRABALHAR E IR PARA A BALADA.

Saia evasê


LEMBRA O FORMATO DA LETRA "A"(COMEÇA JUSTA E VAI ABRINDO ATÉ CHEGAR NA BARRA).ESTE MODELO DE SAIA É SUPER FEMININO.ELA VALORIZA CINTURAS E DISFARÇA QUADRIS.MULHERES ACIMA DO PESO DEVEM APOSTAR NESSE MODELO.

Minissaia

É A MAIS SENSUAL DE TODAS AS SAIAS E É INDICADA PARA MULHERES QUE TEM AS PERNAS BEM DELINEADAS,JÁ QUE AS EVIDÊNCIA.

Saia balonê



ESSA SAIA POR SER MAIS VOLUMOSA,DEVE-SE TOMAR CUIDADO AO SER USADA,POIS PODE PARECER SAIA DE CRIANÇA.EVITE AS MUITO VOLUMOSAS E PREFIRA CORES ADULTAS(NADA DE ROSINHA,AZUL BEBÊ,VERDE ÁGUA...).

Saia tulipa

ELA É ACINTURADA E LEVEMENTE FECHADA NA BARRA E FAVORECE QUEM QUER DISFARÇAR O QUADRIL.USE NO COMPRIMENTO CURTO SE VOCÊ TIVER PERNAS FINAS.USE ESSA SAIA PRA IR TRABALHAR.

Saia reta


TEM O CORTE RETO E A MEDIDA DA CINTURA SE MANTÉM ATÉ A BARRA.É O MODELO MAIS DEMOCRÁTICO,POIS MANTÉM AS PROPORÇÕES NATURAIS DO CORPO SEM DESVALORIZÁ-LAS.  

Saia de pregas
DIFERENTE DO PLISSADO,AS PREGAS SÃO FEITAS NO MOMENTO DA COSTURA DAS PEÇAS E REFORÇADAS POSTERIORMENTE.ESSE MODELO É BASTANTE UTILIZADOS EM UNIFORMES ESCOLARES.COMPÕEM LOOKS INTERESSANTES NAS ESTAÇÕES FRIAS E PODEM SER FABRICADAS COM MALHAS,TECIDOS OPACOS E EMBORRACHADOS,QUE IMITAM O COURO,ENTRE OUTROS.

CURTAM A FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/mostresuavaidade

Beijos,
Rayanne