quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TIPOS DE SALTOS

Hoje em dia já existem vários tipos de saltos.Fino,largo,alto,baixo,estampado...Por isso o post de hoje vai ser pra falar um pouco sobre cada tipo de salto que existem(além de tipos de saltos eu também queria falar nesse post vários modelos de sapatos que existem,mais como o post iria ficar muito grande eu resolvi deixar pra falar disso em um outro post).

Anabela
É CONSIDERADO UM DOS SALTOS MAIS CONFORTÁVEIS QUE EXISTE,ELE TEM A BASE LARGA,QUE COMEÇA NO CALCANHAR E VAI DIMINUINDO EM DIREÇÃO AOS DEDOS.E É O MAIS RECOMENDADO PRA QUEM PRECISA FICAR MUITAS HORAS EM PÉ.

Meia-pata
TEM UMA PLATAFORMA NA PARTE DA FRENTE,O QUE PERMITE UM SALTO AINDA MAIOR.

Salto agulha

TAMBÉM CONHECIDO COMO STILETTO,É FINO,RETO,E GERALMENTE ALTO(DE 6 CM A 15 CM).FICA LINDO COM SAIAS,VESTIDOS MAIS SOFISTICADOS,CALÇA FLARE,CALÇAS JEANS BEM JUSTAS E SHORTS UM POUCO MAIS LARGOS.  

Quadrado ou Robusto
É MAIS LARGO E PODE SER BAIXO,MÉDIO OU ALTO.POR SER MAIS GROSSEIRO E NÃO COMBINAR COM LOOKS SOFISTICADOS,ELE FICA LINDO EM LOOKS DE TRABALHO,ALÉM DE TE TRAZER MAIS ESTABILIDADE E COMPOR PRODUÇÕES BEM FASHIONISTAS.

Plataforma 
A PLATAFORMA TEM UM SOLADO GROSSO,PODE SER RETO OU COM A PARTE DA FRENTE UM POUCO MAIS BAIXA.INEVITAVELMENTE DEIXA O LOOK MAIS PESADO.E COMBINA MAIS COM PRODUÇÕES PARA O DIA-A-DIA.USE COM CALÇA FLARE E MODELAGENS OU TECIDOS VOLUMOSOS. 

Vírgula
O SALTO TEM O FORMATO DE UMA VIRGULA,OU SEJA ELE É CURVADO.AS VEZES DISCRETO E AS VEZES BEM ACENTUADO,COSTUMA SER MÉDIO OU ALTO E A VIRGULA TAMBÉM PODE SER INVERTIDA.USE COM SAIAS,SHORTS E VESTIDOS DE ALFAIATARIA.

Carretel ou sabrina
É UM SALTO ACINTURADO E DISCRETO,QUE TORNA O SAPATO FORMAL E ELEGANTE.PODE SER TANTO REDONDO QUANTO QUADRADO.E É MAIS USADO POR MULHERES MAIS VELHAS.

Geométrico
É CARACTERIZADO PELOS FORMATOS ESCULTURAIS E MISTURA DE MATERIAIS.

Cone
ELE COMEÇA GROSSO E VAI AFINANDO,FORMANDO UM CONE.PODEM SER TANTO ALTO QUANTO BAIXO E COM GROSSURAS DIFERENTES.


CURTAM A FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/mostresuavaidade

Beijos,
Rayanne