sexta-feira, 23 de maio de 2014

7 FILMES PRA VOCÊ SE EMOCIONAR


Marley e eu(2008)


 John(owen wilson) e Jennifer Grogan(Jennifer Aniston) casaram-se e decidiram começar uma nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida juntos. Então, indeciso sobre sua capacidade de ser pai, John busca o conselho de um amigo, que sugere que compre um cachorro para a esposa e é assim que eles adotam esse labrador fofo chamado Marley. É claro que o cachorro apronta várias com o casal, mas a relação que eles constroem é muito emocionante.

ASSISTA O TRAILER DO FILME


Sempre ao seu lado(2009)


O cachorro Akita de Parker(Richard Gere) leva e busca seu dono todos os dias na estação de trem. Os dois desenvolvem uma amizade incomum e o hábito se mantém, até que um dia...

ASSISTA O TRAILER DO FILME


Uma prova de amor(2009)


Sara(Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate(Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna(Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander(Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

ASSISTA O TRAILER DO FILME


A procura da felicidade(2006)


Chris Gardner(Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda(Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher(Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

ASSISTA O TRAILER DO FILME


Titanic(1997)


Jack Dawson(Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viajem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater(Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue fazer ela desistir da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

ASSISTA O TRAILER DO FILME


Uma lição de amor


Às vezes um pai pode ser muito bem-intencionado, mas simplesmente não ter capacidade de cuidar dos seus filhos. Pelo menos é isso que dizem os assistentes sociais, drama sobre um pai(Sean Penn) com deficiência mental, prestes a perder a guarda da filha pequena(Dakota Fenning). Os laços entre os dois e a perseverança deste pai são capazes de levar qualquer um às lágrimas.

ASSISTA O TRAILER DO FILME


A última música(2010)


Uma história escrita por Nicholas Sparks só podia ser incrível. E quando o filme tem como protagonistas Miley Cyrus e Liam Hemsworth, aí é que tudo fica ainda melhor. A relação da personagem da Miley com seus pais divorciados é difícil e comovente, mas o sentimento que aparece pelo personagem de Liam é lindo. Esse casal é muito fofo, não acham?

ASSISTA O TRAILER DO FILME


CURTAM A FÃ PAGE DO BLOG NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/mostresuavaidade

Beijos
da Ray





Nenhum comentário:

Postar um comentário