quinta-feira, 10 de abril de 2014

CONHECENDO A NOVA FOREVER 21 NA BARRA DA TIJUCA

Oi meninas!Tudo bem?Hoje eu estou aqui pra falar da segunda loja da Forever 21 que abriu aqui no Brasil,no shopping Village Mall na Barra da Tijuca.Eu fui conhecer a loja no dia 6 de abril(domingo).


Como vocês podem ver na foto,a fila pra entrar na loja estava um pouco grande,mas eu não demorei pra entrar,porque apesar de estar grande a fila estava andando rápido. 


A loja estava linda,mas eu não achei tantas peças de roupas bonitas e também achei que estava faltando muita coisa(é porque logo no primeiro dia o estoque já estava acabando e ainda não tinha chegado novas peças).



Olhem que lindas essas pulseiras da foto. 














E ao contrário das roupas,eu achei que tinham muitos acessórios lindíssimos.





Eu ia comprar esse brinco azul ai da foto(achei ele muito fofo)e a minha mãe ia comprar o brinco dourado e preto da foto abaixo,mas acabamos não comprando porque a fila do caixa estava enorme,e também achei que não valia muito apena ficar um tempão esperando na fila do caixa pra comprar só duas coisinhas.


PRA QUEM QUISER CONHECER A LOJA AQUI TÁ O ENDEREÇO DO SHOPPING AONDE FICA A LOJA.
AV. DAS AMÉRICAS,3900(BARRA DA TIJUCA)


CURTAM A FÃ PAGE DO BLOG NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/mostresuavaidade

                                                      Beijos,

                                                    Rayanne




Nenhum comentário:

Postar um comentário