segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PENTEADEIRA IMPROVISADA


Oi meninas,tudo bem?Bom como eu sei que muita gente acaba não tendo uma penteadeira pra guardar suas maquiagens por falta de espaço ou até mesmo por falta de dinheiro,eu resolvi fazer esse post.Pra mostrar pra vocês que dá sim,pra montar e decorar seu cantinho de maquiagem gastando muito pouco(basta ter criatividade).Eu mesma montei o meu cantinho de maquiagem sem gastar nada,usando apenas itens que eu tinha em casa.

Essa ai é a foto de como ficou o meu cantinho de make(lindo,né?).E Você sabe aonde é que eu organizo as minhas make?Dentro do guarda roupa,é isso mesmo é ai que guardo e organizo as minhas maquiagens.O espelho por exemplo,fui eu mesma que decorei,usando apenas porpurinas(se você não tiver você pode usar glitter para olhos mesmo),paetês,fita de cetim e 1 divisória de fichário(de papel)cortada em formato de coração.Mas pra fazer a decoração você também pode usar enfeites de carnaval. 

EU SEPAREI ALGUNS VÍDEOS DO YOUTUBE ENSINANDO A DECORAR SEU CANTINHO DE MAKE.DÁ SÓ UMA OLHADA?









CURTAM A FÃ PAGE DO BLOG NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/mostresuavaidade

Beijos,
Rayanne


Nenhum comentário:

Postar um comentário